sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Voo GOL 1080 é operado nessa madrugada por um B737-700


Está a caminho do Aeroporto Intl. Pres. Castro Pinto a aeroave Boeing 737-700 de matrícula PR-GEA da Gol Linhas Aéreas cumprindo o voo 1081 (GIG-JPA), o voo está previsto para chegar às 02:40 da madrugada. Normalmente esse voo utiliza o Boeing 737-800 com capacidade de 178 até 189 passageiros enquanto o B737-700 tem capacidade de 144 passageiros. Nos dias 12 e 26 de setembro também foi utilizada essa aeronave para esse trajeto.

Por: Spotter In JPA

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Como se deslocar do Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, até João Pessoa?

Essa é uma pergunta frequente entre as pessoas que vem de outros estados, desembarcam no Aeroporto e precisam se dirigir até João Pessoa. Sendo assim, a equipe do Portal Ônibus da Paraíba irá relatar nesta matéria como deve ser realizado o deslocamento do Aeroporto Castro Pinto, localizado em Bayeux, até João Pessoa e esclarecer as principais dúvidas.




Quem sai do Aeroporto com destino ao Terminal Rodoviário ou Integração do Varadouro, em João Pessoa, tem como opção e referência os serviços da empresa Wilson, e também da Almeida, que juntas operam nesse trecho a linha Aeroporto/Alto da Boa Vista saindo do Aeroporto direto para a Capital, Via Avenida Liberdade, garantindo assim mais agilidade e comodidade ao usuário.

As dúvidas mais frequentes:

Quantos veículos operam a linha e quanto tempo irei esperar por um ônibus?
A linha Aeroporto/Alto da Boa Vista é operada por 4 veículos (sendo 2 da Wilson e 2 da Almeida), num intervalo de tempo de aproximadamente 35 minutos de um para outro.

Os ônibus da linha Aeroporto integram com os ônibus de João Pessoa?
Sim. Os coletivos efetuam integração metropolitana com os ônibus da Capital.

A linha possui ônibus de madrugada?
Não. O último carro saindo do Aeroporto para Capital realiza a viagem às 23:15h.

Quanto custa a passagem nos coletivos da linha Aeroporto?
A tarifa da linha Aeroporto/Alto da Boa Vista custa R$1,85

Agora que você já sabe como se deslocar do Aeroporto Castro Pinto para João Pessoa, aproveite! Utilize os serviços da empresa Wilson, e diga NÃO aos transportes clandestinos.

domingo, 23 de setembro de 2012

Acordo de codeshare entre Azul e Trip leva cliente a 100 destinos


A partir de 2 de dezembro, os clientes da Azul Linhas Aéreas e os ad Trip Linhas Aéreas poderão escolher 100 destinos para viajar. Isso porque a Anac – Agência de Aviação Civil – aprovou o acordo para o compartilhamento dos voos entre as companhias, conhecido como codeshare, solicitado em julho. Ele faz parte de um movimento natural e esperado, uma vez que as aéreas estão em um processo de associação, o qual aguarda aprovação pelos órgãos competentes.

As vendas para os trechos compartilhados já aprovados começam hoje por meio dos canais de atendimento da Azul. E para registrar esse expressivo marco de 100 destinos, as companhias farão 100 horas de promoções, divididas em 10 dias, que vão desde descontos em compras de passagens até tarifas especiais. Mas atenção: para descobrir qual está valendo e por quanto tempo é preciso acompanhar a página da Azul no Facebook onde estarão todas as informações e explicações de como participar.

“Azul e a Trip são as empresas do Brasil, pois, ao se unirem pelo compartilhamento de voos oferecerão juntas mais opções de destinos do que qualquer outra companhia oferece hoje. E isso, na prática, facilitará muito a vida dos clientes, que poderão, a partir de dezembro, viajar para mais lugares e com mais comodidade”, explica o presidente da Azul e presidente do Conselho de Administração da holding Azul Trip S.A, David Neeleman.

No code-share entre as companhias, a Azul ficará responsável pela comercialização dos trechos de ambas empresas. A Trip continuará a vender normalmente seus voos por meio de seus canais. Embora o acordo seja bilateral, as companhias decidiram concentrar as vendas destes voos em apenas uma empresa, já em preparação para a adoção de uma única plataforma de vendas no futuro. Para o cliente, o acordo trará vantagens, como um único check-in, único despacho e consequentemente a redução do tempo de voo.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TRIP solicita 2 voos de João Pessoa para Salvador


A TRIP Linhas Aéreas recentemente solicitou ao Hotran/ANAC 2 voos para a capital paraibana com destino à Salvador. Os pedidos ainda aguardam a confirmação do Hotran.

Veja as solicitações abaixo:

Data da solicitação: 17/09/2012
Data de Vigencia: 01/12/2012
Aeronave: ATR 72-600 (Capacidade de 68 passageiros)


Nº voo | Frequencia | Aeronave | Origem/Destino | Hora Partida / Hora Chegada

TRIP TIB5393 | D S T Q Q S _  | ATR72 | SSA/JPA | 21:45 / 23:45
TRIP TIB5362 | _ S T Q Q S S  | ATR72 | JPA/SSA | 05:00 / 07:02

TRIP TIB5367 | D S T Q Q S S  | ATR72 | SSA/JPA | 11:40 / 13:40
TRIP TIB5364 | D S T Q Q S S  | ATR72 | JPA/SSA | 15:03 / 16:59

Fonte: Hotran - ANAC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...