terça-feira, 8 de outubro de 2013

Natal e João Pessoa ganham novos voos


Dois destinos do Nordeste que sempre alegam malha aérea reduzida terão novos voos nos próximos meses. A Gol anuncia frequência para Natal. Serão os voos 1256 e 1257, que ligarão a capital potiguar à Região Norte do País. Os voos mais recentes, sem escalas, de Natal para São Luís, Belém e Manaus foram da Varig, Vasp e Transbrasil. 

Na ida, o novo voo da Gol fará a rota Salvador-Natal-Fortaleza-São Luís-Belém-Manaus. Pousa em Natal às 15h30 e sai às 16h para Fortaleza. Na volta o percurso será o inverso. Sai de Manaus e faz escalas em Belém, São Luís e Fortaleza, com chegada em Natal às 11h53 e saída às 12h23 para Salvador.

Já João Pessoa ganhou novo voo da Avianca, desta vez do Rio de Janeiro. A única frequência da aérea na capital paraibana também é direta, para Brasília. A nova operação começa no dia 16 de dezembro. O trecho GIG-JPA sairá às 21h10 do Rio, com chegada a João Pessoa às 23h55. O retorno à capital carioca acontece às 5h, com pouso às 7h40 no Galeão. 

A partir de 27 de dezembro a capital paraibana ganha voo extra da Tam, também do Rio de Jeneiro. Pousará no aeroporto Castro Pinto às 18h, com retorno às 19h28. A Azul aguarda liberação da Anac para também operar voos extras para João Pessoa no verão, a partir de Campinas.

Por: PANROTAS

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AVIANCA solicita segunda ligação aérea para João Pessoa


A Avianca Brasil solicitou a Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, pedido de inclusão de uma nova frequência para o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto na grande João Pessoa.

De acordo com a solicitação, os novos voos serão operados no turno da noite e manhã, no mês de Dezembro na rota entre Rio de Janeiro/Galeão (GIG) e João Pessoa (JPA), a grande novidade nestes novos voos serão os horários de chegada e partida em João Pessoa, que ocorrerão no turno da noite e manhã.

A segunda ligação da Avianca em João Pessoa, já era esperada e era uma reinvidicação do Trade Paraibano, que desde Agosto de 2012 estava na expectativa de um segundo da Avianca em João Pessoa, ainda no fim do ano passado já havíamos comentado aqui em nosso portal sobre uma segunda ligação e que o voo seria durante a noite com pernoite na capital.

Veja logo abaixo o pedido de inclusão do novo voo da Empresa no Aeroporto Castro Pinto.

Voo - Aeronave - Frequência - Data de Início - Aeroportos e Horários

06 6136 - A318 - Diário - 16/12/2013 - Rio de Janeiro/Galeão (GIG) 20h:53min - João Pessoa (JPA) 23h:53min

06 6137 - A318 - Diário - 17/12/2013 - João Pessoa (JPA) 05h:10min - Rio de Janeiro/Galeão (GIG) 08h:34min


Por: Redação - Spotter JPA no Ar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...