sexta-feira, 28 de março de 2014

Piloto da Avianca taxa nordestinos de porcos após almoçar em JP e vereador pede respeito

O piloto Eduardo Pfiffer polemizou em sua página no facebook ao taxar o povo nordestino como porco e foi rechaçado pela população e pelo acionado juridicamente pelo vereador Helton René.
Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM nesta quinta (27), o vereador afirmou que ficou chocado com a atitude do piloto. "Ele tem todo o direito de reclamar do serviço que não esteja contente, mas tem o dever de respeitar todo um povo. No momento que ele generaliza e coloca todo o povo numa vala comum, chamar o povo nordestino de porcos... de lugar nojento... ele poderia de forma isolada falar sobre aquele estabelecimento", diz.
René afirmou que viu a foto e imediatamente falou com a sua assessoria justificando que o homem precisa respeitar os povos e o ser humano. "Sou muito territorialista e respeito meu povo. Não temos que dar abertura para ninguém de fora denegrir a nossa imagem", reclama.
A informação foi divulgada no facebook, na página do radialista da Arapuan FM, Nilvan Ferreira.

Abaixo, uma nota da Avianca Brasil publicada em sua página de facebook:

27 de março de 2014 às 17:33
A AVIANCA vem a público declarar que repudia veementemente o comentário atribuído a um funcionário seu, veiculado nas redes sociais, de cunho preconceituoso.

Qualquer ato contrário à ética é desprezado pela AVIANCA.

A AVIANCA reforça seu respeito e admiração por todos os povos, independentemente de sua origem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...