sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nordeste terá fretamentos para Orlando


Depois da agência Arituba e das representações da Tap Partner e da Delta Vacaccione Nordeste, além dos hotéis Arituba Park e Best Western Premier Majestic, todos em Natal, o empresário Abdon Gosson anuncia agora a operadora Prime Travel, também sediada na capital potiguar.

O primeiro produto da empresa é o fretamento exclusivo de três capitais do Nordeste para Orlando, com escala técnica em Barbados. A operação estreia em 1º de agosto, na rota Recife-Orlando. No dia seguinte o voo sai de Fortaleza. No dia 3 de agosto, será a vez de Natal-Orlando.

A aeronave utilizada será o Boeing 737-400 da Pop Brasil, empresa charteira pertence a três empresários brasileiros e que dispõe de seis aeronaves. A configuração do avião que ligará o Nordeste a Orlando prevê 128 passageiros em classe econômica e oito na executiva. Os pacotes oferecidos nas três capitais são de uma semana, com aéreo e terrestre.

"Nossa ideia é manter voos quinzenais para Orlando dessas três capitais do Nordeste. Vamos ver como o mercado se comporta. A julgar pela procura dos primeiros voos, podemos até pensar, em futuro próximo, em voos semanais. Se houver demanda, garantimos a oferta", comenta o empresário.

Fonte: PANROTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...