O voo, que será diário, sairá de São Paulo às 9h10, chegando no Aeroporto Castro Pinto às 14h30 (já no horário de verão), de onde retorna às 13h50.
A Avianca está se beneficiando com a redução de 5% de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) incidente no combustível de aviação negociada com o Governo do Estado. De acordo com Gargioni, a política de incentivo para novos voos promovida pelos Estados é bastante positiva, tendo em vista que atrai as companhias para os aeroportos com custos mais baixos e que acaba reduzindo o valor final das passagens. “A queda nos custos é transferida para a passagem, que fica mais barata e atrativa para os clientes”, enfatizou o executivo.
A aposta no mercado paraibano acontece no momento em que a Avianca recebeu oito novos aviões Airbus A320, que oferece 162 assentos, além de uma série de itens de entretenimento, como TVs individuais, e serviços. Gargioni disse que a empresa já havia acordado a implantação desse novo voo para João Pessoa, mas aguardava a chegada dos equipamentos.
Dados da companhia aérea indicam que os voos entre João Pessoa e São Paulo, e vice-versa, tem uma ocupação média superior acima de 80%. A intenção da Avianca com esse terceiro voo é manter esse percentual, e o vice-presidente de Marketing pontuou que a Paraíba tem plenas condições de atrair mais turistas e movimentar o mercado tanto de lazer como o corporativo. As passagens do novo voo já estão à disposição dos passageiros.
O anúncio do novo voo aconteceu nesta quinta-feira (24) durante a realização da ABAV - Expo Internacional de Turismo, que foi aberta no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. O evento será encerrado no sábado (26).
Fonte: Turismo em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário