quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PBTur apresenta Mapa Digital e site em 3 idiomas


A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) apresentará amanhã (quinta-feira, dia 27) as novidades para a divulgação do destino Paraíba. O evento será no auditório da PBTur, em Tambáu, às 10h. 

Uma das novidades é o Mapa Digital com os principais atrativos turísticos de João Pessoa. Outra apresentação será sobre o conteúdo fixo do portal www.destinoparaiba.pb.gov.br, que está em português, espanhol e inglês. Também será apresentada a nova folheteria produzida pela Empresa para ser distribuída nos eventos de turismo no Brasil e Exterior. Já revista sobre o Destino Paraíba tem 53 páginas, fotografias de alta definição, e textos em português, espanhol e inglês.

“Estamos sempre buscando o melhor e agora estamos disponibilizando aos turistas e internautas todo o conteúdo do nosso portal em espanhol e inglês. Estão lá os principais roteiros, destinos, nosso artesanato, meios de hospedagem e eventos”, disse a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

MAPA DIGITAL
O turista que visitar João Pessoa vai poder acessar pelo smartphones ou tablets os principais atrativos turísticos da capital paraibana no Mapa Digital. Os usuários também podem fazer o download da ferramenta por meio de QR Codes fixados no aeroporto, rodoviária, hotéis, restaurantes e outros locais. “O QR Codes é um código de barras lido pelos celulares que têm máquina fotográfica. É uma ferramenta muito utilizada em ações de marketing e um meio de transmitir rapidamente informações a dispositivos móveis”, explicou o gerente de TI da PBTur, Ary Júnior. Outra forma de acessar o Mapa Digital é pelo portal da PBTur, via fanpage (www.facebook.com/turismopbturgovpb) com link direto para o mapa. 


Por: PANROTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...