quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gol começa a usar “gabarito“ em bagagens de mão


A Gol Linhas Aéreas começou a utilizar o "gabarito de bagagem de portão" inicialmente no aeroporto deCongonhas (SP). Trata-se de um instrumento semelhante a uma caixa com fundo falso para medir o tamanho da mala de mão dos clientes na fila do embarque e verificar se elas são compatíveis com o espaço do bagageiro da cabine do avião.

Caso a bagagem seja maior do que o tamanho permitido (115 cm) será etiquetada ainda na fila do embarque e despachada na sequência. O objetivo é facilitar a acomodação dos clientes e de suas respectivas bagagens de mão e, como consequência, evitar possíveis atrasos no voo.

"O gabarito de bagagem de portão é apenas uma das ações que estamos implantado para tornar mais simples e prática a passagem de nossos clientes pelo aeroporto. Este produto é vantagem, sobretudo, para o atendimento aos clientes que realizam o autoatendimento e seguem direto à sala de embarque. O projeto foi iniciado no Aeroporto de Congonhas e será estendido de forma gradativa aos demais aeroportos", destaca o diretor de Aeroportos da Gol, André Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...