segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Boeing 737-800 PR-GUO (Livery Rock In Rio) da GOL em João Pessoa


Enfim, o registro do Boeing 737-800 (PR-GUO) da @voegoloficial no Aeroporto de João Pessoa, ela ostenta a pintura especial "Rock in Rio - Music Colors" pelo pintor John Bramblitt. A aeronave cumpriu o voos com origem de Brasília-DF e logo depois para Congonhas-SP. 

[Vídeo] Pouso/Decolagem


Depois de idas, vindas e troladas (no Spotter Day REC), esse domingo foi o dia só pra fotografar ele. E nada melhor que uma entrada triunfal do Boeing 737-800 (PR-GUO) no pátio 1 do Aeroporto Intl. de João Pessoa. 

John Bramblitt é um pintor com deficiência visual que possui o dom da sinestesia. A obra de arte feita por ele foi inspirada nas músicas vencedoras do projeto Spotify Musicolors. As mais votadas foram músicas do line up da edição do Rock in Rio 2017. Deficiente visual há mais de 10 anos, Bramblitt desenvolveu, por meio da sinestesia, o dom de ouvir músicas e transformá-las em obras de arte incríveis. Ao ouvir as faixas eleitas pelos clientes das companhias, o artista criou uma ilustração especial, que agora faz parte de uma das aeronaves da GOL.

E agora vamos ver o resultado dessa obra nas fotos a seguir.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...