sábado, 10 de maio de 2014

Taça da Copa estará em João Pessoa neste domingo para apreciação


Enquanto não começam os jogos da Copa do Mundo Fifa 2014 TM, que este ano será realizada no Brasil, os pessoenses poderão ficar bem perto da Taça oficial da competição. É que neste domingo (11), durante todo o dia, a Taça da Copa poderá ser visitada na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A iniciativa faz parte da campanha da Coca-Cola e é chamada de “Tour da Taça”.

“É um momento especial onde todos podem ver de perto a taça, tirar fotos, entrar no clima da Copa do Mundo e torcer pelo Brasil. Além disso, temos na exposição muitas outras informações sobre as Copas já realizadas em outros países, inclusive com bolas utilizadas nas edições anteriores, mostrando a evolução delas”, comentou Sérgio Meira, Secretário da Juventude, Esportes e Recreação (Sejer).

Para ter acesso ao local onde à Taça ficará exposta, o visitante terá que adquirir dois produtos da Coca-Cola que estarão sendo vendidos em João Pessoa em 109 pontos de vendas. Em seguida, o interessado deve acessar o endereço eletrônico www.cocacola.com.br e cadastrar o número que vem na tampa da embalagem.

Ainda na página da empresa, a pessoa faz o agendamento do seu horário de visita e imprimir o bilhete que dá acesso ao local. A lista com os pontos de venda dos produtos está disponibilizada também no site.

Tour - Até o momento, a Taça já percorreu 12 capitais brasileiras. Serão 41 dias percorrendo 27 cidades, fazendo um percurso de 150 mil quilômetros. Depois de João Pessoa, a Taça segue para o Maranhão.
Tabela com as datas e cidades por onde a taça irá passar / AEROIN

A Estação Cabo Branco está apenas cedendo o local para o evento. Toda divulgação e controle do acesso a Taça está sendo realizado pela empresa Coca-Cola, que firmou parceria com a FIFA. No dia da visita terá um profissional, credenciado da empresa, tirando fotos das pessoas junto a Taça.

Por: Secom/JP via PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...