domingo, 16 de novembro de 2014

TAP inclui João Pessoa e Campina Grande em seus voos a partir da Europa


A TAP – Transporte Aéreo Portugal começou a vender os destinos João Pessoa e Campina Grande aos turistas europeus, via Lisboa, desde terça-feira (11).
A operação está sendo possível por meio de uma parceria de compartilhamento de voos – code share – firmado com a Gol Linhas Inteligentes, que passa a atender os passageiros vindos da Europa em conexões diretas para o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto e o Aeroporto João Suassuna. De acordo com a assessoria da TAP, a partir de agora, “a TAP e Gol deixam os paraibanos próximos da Europa e os europeus terão mais facilidade de conhecer a Paraíba”.

A diretora de Vendas da TAP, Teresa Leal, afirmou que a parceria com a Gol envolve as duas cidades paraibanas e é resultado do trabalho iniciado no ano passado pelo Governo do Estado, por meio de ações da PBTur – Empresa Paraibana de Turismo. “Nossas ações, como divulgação dos roteiros paraibanos veiculados pela empresa portuguesa e promoção de visitas de operadores e jornalistas lusos no Estado, têm surtido efeito bastante positivos, com a procura maior de turistas portugueses pela Paraíba”, enfatizou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

Na próxima semana, a diretoria de Marketing da TAP estará em João Pessoa para uma reunião com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, para estreitar ainda mais a parceria. “Está na hora de intensificarmos a promoção do Destino Paraíba em Portugal, já que temos informações de que as vendas para o Estado têm registrado aumento”, disse Ruth Avelino. A executiva afirmou também que durante o encontro serão tratados assuntos com anúncios na revista de bordo da companhia aérea e a formatação de um fampress com jornalistas portugueses.

Workshop – Desde segunda-feira (10), o Destino Paraíba está participando de um Workshop em quatro cidades portuguesas (Lisboa, Porto, Coimbra e Albofeira), na região do Algarve. As ações estão sendo promovidas em parceria com a Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo – e as operadoras de turismo de Portugal Solférias e Exótico. Ao todo, a estimativa é de que os quatro eventos devam reunir um público de 600 operadores e agentes de viagens lusos. Além da PBTur, estão na comitiva paraibana o Tropical Hotel Tambaú, o resort Mussulo by Mantra e a Luck Receptivo João Pessoa, com apoio do Convention Bureau de João Pessoa e Associação da Indústria Hoteleira, secção Paraíba.

Para incrementar as vendas na Paraíba, a TAP está instalando um escritório para a venda de seus produtos direto com os clientes paraibanos. A TAP Partner funcionará em João Pessoa, em uma loja numa galeria no bairro de Manaíra, mas, segundo a assessoria da empresa lusa, está em reforma e ainda não há data para a sua inauguração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...