sábado, 3 de janeiro de 2015

Mau tempo provoca cancelamento de voos e atrasa pousos na PB


As chuvas que caíram durante a madrugada deste sábado (3) provocou o cancelamento de um voo no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande.
Pelo menos cem passageiros entraram na sala de embarque por volta das 2h30 (horário local) e esperaram pelo avião até as 08h00 da manhã. A espera resultou em um protesto no aeroporto.

Um dos passageiros filmou a situação e enviou as imagens para a equipe da TV Cabo Branco. Depois de muito tempo de espera, a empresa aérea encaminhou os passageiros para João Pessoa, Recife e Natal para que eles pudessem embarcar. Segundo a empresa o voo foi cancelado por causa do mal tempo.

Em João Pessoa
No Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, um nevoeiro provocou atraso nos voos que chegavam. Alguns aviões chegaram a adiar a aterrisagem, mas depois pousaram sem maiores problemas. Imagens de telespectadores, enviadas para a equipe da TV Cabo Branco mostram como a névoa prejudicou a visibilidade em alguns bairros de João Pessoa. Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), é provável que o nevoeiro tenha sido provocado por uma variação muito brusca da umidade do ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...