sábado, 17 de outubro de 2015

Fique Atento: Horário de Verão começa às 0h


As partidas e chegadas nas regiões Norte e Nordeste, que não aderem ao horário de verão, foram antecipadas em uma hora em relação aos horários atuais. Os bilhetes aéreos, tanto os já adquiridos quanto as novas emissões, apresentam a hora local, sendo o embarque no horário da cidade de origem e o desembarque de acordo com o horário da cidade de destino. Os passageiros devem sempre seguir o horário local da cidade e indicado em seu bilhete para programar sua viagem. 

Por exemplo, a Bahia não participa da mudança de horário, ao contrário de São Paulo. Na compra de uma passagem para esse trecho, o site da GOL já irá apresentar os dados do voo com os horários ajustados de acordo com cada estado, assim como nos bilhetes emitidos.

A população de dez estados - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás - e do Distrito Federal deverá adiantar os horários em uma hora. Os estados das regiões Norte e Nordeste não participarão do horário de verão.

A Infraero recomenda que, em caso de dúvidas sobre horários de voos, os passageiros entrem em contato com as respectivas companhias aéreas.




Fonte: Infraero e GOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...