A Azul anunciou nesta terça-feira o lançamento do serviço de TV ao vivo gratuito em 40 dos 60 aviões da companhia, em parceria da Sky. Serão oferecidos 48 canais dentre os quais Globo, Bandsports, Multishow, GNT, Nickelodean, CNN International, TNT, Cartoon Network e Discovery Kids. As 58 aeronaves da Trip, empresa aérea adquirida pela Azul em maio, não disponibilizaram o produto imeditamente, mas devem contar com o produto em até seis meses, de acordo com o vice-presidente de operações da Azul, José Mario Caprioli.
O projeto, que demorou três anos para ser concluído, custou cerca de R$ 100 milhões, de acordo com Gianfranco Beting, diretor de comunicação da Azul. Ele destacou ainda que a demora no lançamento do serviço, anunciado desde que a companhia começou a operar no País, ocorreu devido à dificuldade de instalação da TV por satélite nos aviões da companhia.
Conforme Beting, a empresa é a sétima do mundo a oferecer o serviço e a segunda na América do Sul. 'Esse produto é definidor da qualidade dos serviços oferecidos aos clientes pela empresa. Nenhuma outra empresa do País tem esse diferencial", afirma. Em três meses, o número de canais deve passar dos atuais 48 para 80, segundo o diretor.
Segundo o presidente da Sky, Luiz Eduardo Baptista da Rocha, a empresa não fez investimentos financeiros no projeto, mas aceitou a parceria pela visibilidade. "É uma oportunidade ímpar de fazer uma divulgação da Sky para quem já é cliente e para quem não é também perceber a qualidade do produto", comenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário