sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Infraero investe em nova frota de veículos para fiscalização de pistas e pátios



Em continuação ao programa de aparelhar seus aeroportos com equipamentos modernos e eficientes, a Infraero adquiriu 250 novas viaturas operacionais. A aquisição das viaturas tem como objetivo facilitar os serviços realizados nas dependências dos aeroportos, como a fiscalização de pistas e pátios, atendimento a emergências, além de apoio às operações de pouso e decolagem. O investimento total foi de cerca de R$ 21,9 milhões.

Pintados na cor amarela, padrão utilizado nos carros operacionais em aeroportos da empresa, as caminhonetes já estão equipadas com todos os acessórios necessários para serem utilizadas nos diversos atendimentos, que proporcionam maior segurança aos passageiros e usuários.

Do total de veículos, 43 foram destinados aos aeroportos da Regional Centro-Oeste; 39 aos da Regional Sul; 34 ficam em São Paulo; 26 na Regional Centro-Leste; a Regional Nordeste foi equipada com 25 automóveis; Rio de Janeiro com 24; Brasília com 22; Norte com 20; e Noroeste com 17.
“Os novos veículos representam um ganho substancial para a segurança operacional nos pátios de manobra dos aeroportos, além de tornar mais eficientes os serviços operacionais”, destacou o gerente de Operações e Segurança da Regional do Rio de Janeiro, Paulo Faria.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Infraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...