quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

GOLLOG completa 11 anos inaugurando uma nova etapa!





Você sabia que a Gol Linhas Aéreas uma das primeiras empresas no mundo a operar sob uma plataforma de baixo custo com um serviço de transporte de cargas? Há 11 anos nasceu a GOLLOG, nossa unidade de transporte de cargas, que vem inovando e trazendo cada vez mais rapidez, pontualidade e segurança aos nossos clientes.
Os últimos dois anos foram marcados por grandes investimentos! Em 2010, construímos um novo terminal de cargas em Congonhas, que duplicou a nossa capacidade de armazenamento e manuseio de cargas. E em 2011, fizemos o maior investimento da nossa história para construir nosso novo terminal de cargas em Guarulhos que inicia suas operações dia 1° de fevereiro.
Com três vezes mais espaço, infraestrutura e tecnologia, o novo local permite a movimentação de quase 4 vezes mais cargas que o antigo! O que isso significa? Muito mais agilidade no envio das suas encomendas. =)
Com a GOLLOG, você pode enviar com segurança encomendas/cargas urgentes entre as principais capitais brasileiras e da América do Sul. Conheça mais sobre a GOLLOG e seus serviços.
Fonte: Blog da Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...