sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Voos da TAM são cancelados


A TAM informou que oito voos entre Brasil e Argentina foram cancelados nesta sexta-feira (14), por conta de uma greve dos funcionários da empresa estatal Intercargo, única prestadora de serviços de manuseio de bagagens nos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, em Buenos Aires.
Dos voos cancelados que partiriam da capital argentina para o Brasil, dois viriam para São Paulo, um para o Rio de Janeiro e outro para Porto Alegre. Já entre aqueles que sairiam do Brasil, dois decolariam de São Paulo, um do Rio de Janeiro e outro de Porto Alegre.
A companhia aérea disse que já está em contato com as autoridades locais para resolver a situação "o mais rápido possível". “A TAM reforça que a greve não é de funcionários da companhia, mas sim de terceiros, e lamenta os transtornos causados aos passageiros”, diz o comunicado da empresa.
Já a companhia aérea GOL informou que, até o momento, seus voos de e para a Argentina permanecem sem nenhum tipo de atraso ou cancelamento.
O que fazer: A TAM orienta os passageiros que viajam de ou para a Argentina a entrarem em contato com a central de atendimento ao cliente para obterem mais informações ou para remarcar suas passagens, se for necessário.
Voos Cancelados TAM Linhas Aéreas:
JJ8001 Buenos Aires/Ezeiza - Rio de Janeiro/Galeão
JJ8007 Buenos Aires/Ezeiza - São Paulo/Guarulhos
JJ8009 Buenos Aires/Ezeiza - São Paulo/Guarulhos

JJ8010 São Paulo/Guarulhos - Buenos Aires/Ezeiza
JJ8012 Rio de Janeiro/Galeão - Buenos Aires/Ezeiza
JJ8018 São Paulo/Guarulhos - Buenos Aires/Ezeiza
JJ8020 Porto Alegre - Buenos Aires/Aeroparque
JJ8021 Buenos Aires/Aeroparque - Porto Alegre

Fonte: Portal IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...