sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Gol Linhas Aéreas fará propostas de voo com destino a Parnaíba


A Secretaria do Turismo do Piauí e empresa GOL Linhas Aéreas comandam, na próxima quinta-feira (13), às 10h, no auditório do Sebrae, em Parnaíba, uma reunião com o trade do litoral, da região Serras Nordeste, que incluem municípios do Ceará como Viçosa e Tianguá e prefeitos. Na reunião, a empresa GOL vai apresentar uma proposta de um voo de Teresina-Parnaíba-Fortaleza-São Paulo, duas vezes por semana.

Segundo o gerente de promoções e investimentos da Setur, Francisco Correia, a proposta da empresa é baseada em um estudo de viabilidade. “A empresa GOL e a Setur vêm estudando a viabilidade deste voo passando por Parnaíba há, aproximadamente, um ano. Com o crescimento do turismo na região temos a convicção que a empresa terá demanda e lucro”, disse.

O gerente da Setur disse, ainda, que a proposta será de uma aeronave com capacidade para cerca de 180 lugares e que o voo Teresina-Fortaleza-São Paulo já está em operação, o que a empresa vai apresentar é justamente uma passagem por Parnaíba. A previsão da Gol é que o voo inicie no mês de dezembro.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...