segunda-feira, 9 de abril de 2012

João Pessoa terá voo direto para Recife a partir do dia 23/04


De acordo com o superintendente da Infraero na Paraíba, Alexandre Oliveira, existem 28 voos no Aeroporto Castro Pinto, sendo 14 idas e 14 voltas. No entanto, apenas uma opção de ida e volta tem ligação direta com uma capital do Nordeste, que é Salvador. Segundo ele, a partir do próximo dia 23 será disponibilizado um voo de ida e volta para Recife.

“De Recife e de Salvador, o nosso passageiro tem condição de fazer conexão para outras cidades do Nordeste.  O tempo de voo Recife - João Pessoa é de aproximadamente 20 minutos.  O tempo de voo Salvador - João Pessoa é de 1 hora e 30 minutos”, afirmou, acrescentando que as demais opções de voo da Paraíba para outras capitais da região são obtidas apenas com as empresas aéreas operadoras, já que são feitas através de conexão.

Em nota ao Correio, a TAM afirmou que estuda mudanças. “A TAM Linhas Aéreas informa que as rotas são sempre avaliadas conforme a demanda de cada cidade ou região. Analisamos atualmente uma conexão adicional com a capital paraibana, a ser implementada, dependentemente das aprovações governamentais. A companhia está sempre atenta às necessidades de seus clientes e constantemente inicia, amplia ou altera operações, tanto domésticas quanto internacionais; podendo rever seu posicionamento de malha aérea e readequá-lo de acordo com o cenário apresentado”.

Mesmo com a ligação direta com Salvador, o veterinário Heber Calais, que mora no Rio de Janeiro, disse que, com apenas uma opção de horário, às vezes as conexões são inevitáveis. “Já precisei viajar de João Pessoa para Salvador e não consegui. Pesquisei por outras capitais e a situação é ainda pior porque tem que ir para Brasília para depois ir para a cidade que eu quero. Só não tenho mais problemas porque viajo geralmente do Rio de Janeiro para cá para visitar meu filho que mora em Guarabira”, contou.

Por: Portal Turismo em Foco / Álisson Arruda - Jornal Correio da Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...