domingo, 15 de abril de 2012

Passageiros elogiam internet wi-fi no Aeroporto do Recife



Passageiros que embarcam no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE) já podem contar com mais um serviço que visa a oferecer conforto e comodidade: o acesso à internet sem fio, grátis e ilimitada. Iniciado no Guararapes no último dia 5/4, o serviço está agradando a usuários e passageiros do aeroporto pernambucano.

O gerente comercial Milton Aguiar, que estava retornando para São Paulo, ficou muito satisfeito com o serviço. “Esqueci meu modem e resolvi usar a internet grátis do aeroporto. Estou conseguindo ver todos os meus e-mails com muito mais velocidade. Está mais que aprovado o serviço”, destacou Milton. Já Isaac Muniz, auxiliar administrativo, que ao lado de sua esposa aguardava o momento de embarcar para Natal, resolveu conferir as novidades das redes sociais. “Fiquei muito satisfeito. Além disso, o cadastro é bem simples, só pede informações básicas”, disse Isaac.

“A aprovação dos passageiros é um reconhecimento do trabalho da Infraero em aperfeiçoar os serviços e a comodidade oferecidos no aeroporto”, destacou a superintendente do Guararapes, Elenilda Cunha.

Como acessar?
      A conexão, que a princípio está sendo oferecida pela credenciada TIM, será fornecida por três empresas habilitadas na convocação pública realizada em dezembro de 2011. À Infraero cabe oferecer a infraestrutura de rede, e tal ação faz parte do seu trabalho de aprimorar os serviços oferecidos aos passageiros. Para se conectar, o usuário deve buscar o sinal e abrir o navegador da operadora. O acesso é liberado após o preenchimento de um cadastro e o fornecimento do código do cartão de embarque. A internet sem fio grátis e ilimitada é uma evolução do sistema de internet grátis por 15 minutos.

Por: Assessoria de Imprensa - Infraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...