quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Avianca vai colocar novos Airbus para operar no Aeroporto Castro Pinto



Nos próximos meses, a companhia aérea Avianca, que tem voos diários entre a capital paraibana e Brasília com conexões para outros destinos, anunciou que vai trocar os atuais Fokker 100 por um Airbus A319. A informação é do vice-presidente de Marketing e Comercial da empresa, Tarcísio Gargioni, que esteve nesta quinta-feira (25) participando da Abav 2012, no Rio de Janeiro.
A troca, segundo o executivo, seria resultado do crescimento do número de passageiros transportados. “Estamos com uma ocupação média acima de 80%, o que representa um excelente número para os nossos destinos”, revelou Tarcísio Gargioni. O executivo afirmou ainda que a Paraíba poderá contar com um novo voo brevemente, caso os dados apresentem crescimento sustentável. “João Pessoa é um dos nossos grandes mercados do Nordeste”, disse.


  • Airbus A319
  • Airbus A319
  • Airbus A319
  • Airbus A319

Com o Airbus A319, o número de passageiros embarcados será acrescido em 30% da atual capacidade, passando de 100 assentos para 130 assentos. De acordo com Tarcísio Gargioni, a Avianca não fechou o planejamento a ser implementado em 2013, mas adiantou que deverão chegar cinco novos Airbus A319. No ano que vem, a frota da empresa passará a contar com 34 aeronaves. Caso João Pessoa seja contemplada com um novo voo, certamente será ligado a capital paraibana a São Paulo. “Não há nenhuma definição, mas João Pessoa sempre está na nossa mesa de pauta”, revelou o diretor.

Feira da Abav – No segundo dia da Feira das Américas, que acontece até esta sexta-feira (26) no Rio de Janeiro, o estande da Paraíba mantém a frequência de visitas de agentes de viagens. O diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Temi Cabral, informou que os agentes de viagens buscam no estande material sobre o “Destino Paraíba”. “Estamos tendo uma boa participação na feira, pois as pessoas estão vindo até nosso estande em busca de informações sobre João Pessoa, nossas praias e por turismo de aventura”, falou.
Uma das atrações do estande paraibano é a tapioca. Nos dois dias da feira, longa fila foi formada por agentes de viagens que aguardam o momento de degustar a iguaria da gastronomia paraibana.

Fonte: Governo da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...