sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gol e TAM podem deixar de operar em aeroporto mais próximo de Buenos Aires


Segundo o jornal argentino Cronista, vôos das duas companhias brasileiras e de diversas empresas argentinas podem ser restringidos ao aeroporto 40km distante da capital.

SÃO PAULO – O governo argentino estuda transferir a TAM e a Gol do Aeroparque, o aeroporto mais perto de Buenos Aires. Segundo informações do jornal argentino Cronista , os vôos de várias companhias, incluindo as brasileiras, seriam restritos ao aeroporto de Ezeiza, a 40 km da capital Buenos Aires. Vôos de empresas menores ainda seriam repassados para o aeroporto de San Fernando, que fica a 30 km da capital.

Segundo o jornal argentino, TAM e Gol possuem seis vôos diários no aeroportomais perto da capital Buenos Aires e só conseguiram espaço no Aeroparque em 2010, após reclamarem por tratamentos igualitários.

O governo pretende deixar o Aeroparque somente para vôos domésticos das companhias Aerolíneas Argentinas e Austral, conforme informou o Cronista. Com a medida, outras companhias também seriam afetadas como a SOL, a Aerochaco e até a LADE, que pertence à Força Aérea do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...