sábado, 13 de outubro de 2012

Voos com origem de Campinas(SP) podem sofrer atrasos nessa madrugada no Castro Pinto


Com o incidente no Aeroporto de Viracopos (Campinas-SP) envolvendo uma aeronave cargueira MD-11 da Ceturion Cargo que apresentou um problema em seu trem de pouso no momento em que a aeronave tocou o solo, os voos que decolariam de Campinas com destino a João Pessoa devem sofrer grandes atrasos ou até cancelamentos nessa madrugada. 

Nesse caso são 2 voos que teriam atrasos, um voo da Azul Linhas Aéreas (AD4244) e outro da GOL Linhas Aéreas (G31896).

O voo 4244 da Azul é um voo direto de Campinas-SP à João Pessoa, o mesmo foi cancelado. Já o voo 1896 da GOL é um voo com 2 escalas partindo de Campinas-SP para João Pessoa, a primeira escala em (Confins) - B. Horizonte-MG e a segunda escala em Salvador-BA, por isso o voo deve ter mais atrasos devido ao numero de escalas até o seu destino final João Pessoa.

Até o momento o voo da GOL estava sem previsão de partida, e o voo da Azul foi cancelado. Sem esses atrasos o voo da GOL pousaria com horário previsto de 02:15 da madrugada. 

Outro voo que foi cancelado para esta madrugada foi o voo 1852 da GOL com origem em Guarulhos-SP e escala em Brasília-DF, não se sabe o motivo do cancelamento.

Por: Spotter In JPA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...