quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Inicio do fim para a Webjet


Site da empresa sai do ar. Vendas apenas pelo da GOL


Depois da aprovação da compra da Webjet pela Gol, começou hoje (17), o processo de unificação das duas empresas, que passarão a ser apenas GOLl. O atendimento ao consumidor pelo telefone está unificado, o site da Webjet deixa de existir e a venda de passagens serão apenas pelo site da GOL. A mudança também afetou as agências de viagem, que passam a emitir bilhetes somente pelo sistema da GOLl. 


Além do efeito prático, as mudanças deixam claro que a Webjet chegou ao fim, assim como aconteceu com a Varig e com a Pantanal. Sem cancelamentos previstos, daqui pra frente, a principal mudança é que os voos operados pela Webjet passem a ser voos GOL.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou na última quarta-feira, com restrições, a compra da Webjet pela Gol. Para dar o aval à operação acertada em julho de 2011, o Cade determinou a assinatura de um Termo de Compromisso de Desempenho (TCD) para o Aeroporto de Santos Dumont, no Rio.

Onde a GOL terá de manter uma eficiência de pelo menos 85% em seus slots, o que significa a ocupação dos espaços com pontualidade, gerando benefícios para os consumidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...